Diário de Bordo: só umas coisitas…


Como devem ter reparado, este espacinho tem andado muito parado… Estou numa fase de readaptação ao mundo (aquele onde é preciso vender o tempo para pagar as contas e comer, e onde o mecenato pertence às aulas de história do 6.º ano) e, por isso, tenho falhado nos meus compromissos com este blogue. Mas prometo que vou aproveitar o próximo fim de semana para pôr as coisas em dia.

Confesso que o cansaço e complicações inesperadas (em dose dupla) têm-me roubado a inspiração contudo, o bichinho da escrita continua vivo e ameaça tomar conta a qualquer momento (como este artigo é prova).

Entretanto, convido-vos a revisitar alguns dos meus escritos anteriores e explorarem as páginas que os agregam. Assim, deixo-vos aqui os caminhos para os temas que mais vos agradarem. Escolham e leiam à vontade.

Meus Escritos Publicados…

Meus Escritos: Recursos do Escritor…

Meus Escritos: Desafio 12 Meses/12 Contos…

Meus Escritos: Palavras Soltas…

Minhas Leituras: Opiniões sobre livros…

Estarei de volta, com novos conteúdos, na próxima semana.

ΦΦΦΦΦ

Gostaram deste artigo? Então subscrevam este blogue e recebam todas as novidades por e-mail.

Ou

Conectem-se comigo aqui:

sarafarinha.wix.com https://sarinhafarinha.wordpress.com sara.g.farinha@gmail.com@sara_farinha  goodreads_Sara Farinha  facebook  google+ sarafarinha  Pinterest youtubetumblr-icon

Esta entrada foi publicada em Palavras Soltas. ligação permanente.

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com